Para solicitar uma RESERVA de uso eventual do ginásio e/ou do auditório do IFC Campus Brusque, o requerente responsável deve seguir as seguintes instruções:
1) Preencher o Formulário de Solicitação para Uso de Espaços (ao abrir o documento online, ir em “Arquivo” e “Baixar” documento no formato .odt – Libre Office ou .docx – Word);
2) Enviar Formulário preenchido e assinado para o endereço eletrônico: eventos.brusque@ifc.edu.br
A assinatura pode ser via GOV.BR ou de próprio punho (neste último caso, escanear o documento para enviar)
3) Conforme legislação interna, Resolução nº 015 – CONSUPER/2022/IFC, em seu Art. 19 “o Campus poderá aceitar contrapartida financeira no caso de autorização/permissão de uso, desde que a contrapartida seja equivalente ao custo, conforme laudo técnico de avaliação, ou que os benefícios, mesmo que não mensuráveis, possam ser comprovados/justificados, que tragam notoriedade para a instituição de ensino e/ou para atender a supremacia do interesse público”.
- A solicitação para uso dos espaços deve ser realizada com, no mínimo, 10 dias úteis de antecedência à data de uso;
- O retorno ao e-mail de solicitação será realizado em até 3 dias úteis;
- Eventuais dúvidas, podem ser dirimidas por meio dos endereços: eventos.brusque@ifc.edu.br ou gabinete.brusque@ifc.edu.br;
- O usuário pode consultar a disponibilidade do espaço a ser solicitado por meio do Sistema de Reservas, no entanto, o agendamento diretamente no site é exclusivo aos servidores do Instituto e NÃO EXCLUI a obrigatoriedade de realizar o fluxo/protocolo definido.