Olá, servidor(a) e estudante do IFC!
Você sabe quais são as manifestações que podem ser feitas na Ouvidoria do IFC através da Plataforma Fala.BR?
– SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!
– SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;
– ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
– RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
– DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
– SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
– PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO: Se você quer ter acesso à informação pública.
Caso você queira registrar alguma delas, basta acessar a Plataforma Fala.BR – https://falabr.cgu.gov.br/ e escolher qual é a manifestação que quer enviar.