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Você está aqui: Página inicial > Portal do campus Campus Brusque > DAP > Coordenação de Patrimônio e Almoxarifado

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Coordenação de Patrimônio e Almoxarifado

 

Compete à Coordenação de Patrimônio e Almoxarifado:

I – Implantar, de modo padronizado, o conjunto de princípios e procedimentos destinados à gestão patrimonial, compreendendo o seu registro, tombamento, controle e movimentação;

II – Coordenar e supervisionar os serviços de recebimento, conferência, guarda, ateste e distribuição de bens permanentes e de consumo;

III – Efetuar a identificação patrimonial dos bens do campus;

IV – Extrair, conferir e encaminhar relatórios aos órgãos de planejamento, gestão e controle, comunicando as alterações no sistema patrimonial para o correspondente registro contábil;

V – Instruir processos de baixa dos bens móveis, em conformidade à legislação vigente e com base em processos administrativos devidamente instruídos;

VI – Manter atualizado os Termos de Responsabilidade de uso de bens patrimoniais;

VII – Realizar o balancete mensal dos materiais de consumo em estoque, bem como dos bens patrimoniais e disponibilizar a contabilidade através de relatórios;

VIII – Analisar e entregar os materiais de consumo solicitados pelas coordenações do campus;

IX – Estabelecer as necessidades de aquisição de material de consumo para fins de reposição de estoque, bem como solicitar sua aquisição à Coordenação de Compras, Licitações e Contratos;

X – Elaborar balancete mensal da movimentação de material de consumo;

XI – Controlar os estoques mínimos;

XII – Encaminhar à Coordenação solicitante ocorrências de entregas em desacordo com as especificações da compra;

XIII – Operacionalizar os sistemas de gestão internos e externos;

XIV – Realizar outras atividades afins e correlatas no âmbito de sua competência.

 

Manual de Cadastro de Requisições de Uso de Veículos e Procedimentos em caso de problemas/sinistros

Manual de Reservas de Veículos

Cartilha de Condutor de Licitações Citycar

Cartilha de Sinistro

 

Consulta de postos para abastecimento da frota

https://maps.goodcard.com.br/ondecomprar/index.php?portal=ticketlog

 

Procedimentos para emissão de Declaração Negativa de Patrimônio – DNP:

SOLICITAÇÃO DE DNP

Orientações sobre pedido de materiais. 

1- Materiais de expediente (uso comum) exceto marcadores de quadro branco e refis (tinta para marcadores) – O servidor deve apenas solicitar por e-mail (almoxarifado@brusque.ifc.edu.br) o produto e a quantidade desejada conforme a descrição do item. Exemplo: 5 canetas esferográficas.

2- Marcadores de quadro branco e refis (tinta) – A coordenação de ensino deverá efetuar um pedido quando notar que seu estoque não durará mais de 20 dias. Os professores poderão pegar diretamente com a coordenação de ensino os marcadores e refis.

3-Outros materiais de consumo: Os servidores deverão incluir no plano de compras anual normalmente. Após isso, esses materiais poderão ser solicitados por e-mail ao coordenador de almoxarifado, porém só depois que forem incluídos e aprovados no plano de compras anual (conforme cronograma disponibilizado pela coordenação de licitações anualmente).

Em qualquer situação que exija novo pedido ao estoque virtual, o prazo de entrega é de 15 dias úteis, porém como já mencionado, teremos alguns materiais básicos a pronta entrega como por exemplo caneta esferográfica e grampo.

Importante: o pedido mínimo ao estoque virtual feito por mim é de 300 reais (devido ao frete/requisito da empresa), portanto além dos 15 dias úteis pode haver algum tempo para que as demandas internas nossas somem esse valor mínimo de pedido. Programe-se!

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