Início das aulas do segundo semestre de 2016

sexta-feira, 29 de julho de 2016

A partir de segunda-feira, 01/08/2016, inicia-se o segundo semestre letivo de 2016 no Instituto Federal Catarinense Câmpus Brusque para os cursos Técnico em Informática e Técnico em Química.

Os alunos do curso Técnico em Informática Concomitante ao Ensino Médio iniciarão suas atividades durante à tarde de segunda-feira, cursando seu primeiro semestre letivo. Já os alunos do curso Técnico em Informática Subsequente ao Ensino Médio reiniciarão suas atividades durante à noite de segunda-feira.

Da mesma forma, os alunos do curso Técnico em Química Subsequente ao Ensino Médio que ingressaram pelo último processo seletivo começarão a cursar seu primeiro semestre durante a tarde de segunda; assim como os alunos do curso Técnico em Química Subsequente ao Ensino Médio que ingressaram em 2015 terão o retorno de suas atividades durante o período noturno.

Para os Cursos de Formação Inicial e Continuada, o reinício das aulas será conforme foi combinado com os respectivos professores.