Aviso de Licitação Pregão Eletrônico nº 004/2017

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Pregão Eletrônico nº 004/2017 – Eventual aquisição de materiais de expediente, sonorização e permanente para atender as necessidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – Campus Brusque

AVISO DE LICITAÇÃO

O INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE – CAMPUS BRUSQUE, torna pública a licitação tradicional, através de PREGÃO ELETRÔNICO SRP, tipo Menor Preço por Item, Nº 004/2017, visando a eventual aquisição de materiais de expediente, sonorização e permanente para atender as necessidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – Campus Brusque.

Abertura da Sessão Pública as 09:00 horas do dia 12/06/2017, no SITE www.comprasgovernamentais.gov.br

Contatos através do telefone (47) 3354-2095, ou através do e-mail: compras@brusque.ifc.edu.br

Para saber mais, acesse o resultado completo ou navegue através do botão Licitações.